quarta-feira, 30 de junho de 2010

13 - COMEÇANDO A APARECER NA MÍDIA

1)UMA ENTREVISTA COMIGO PARA A INTERNET:

E aí galera? Recentemente fizeram uma entrevista comigo para colocar na internet. Gostei bastante porque o Alessandro Martins é bom nisso, fez as perguntas certas que me deram a deixa para falar muita coisa que estava entalada dentro de mim a muito tempo! Se quiserem dar uma olhada na matéria, o site é:


http://livroseafins.com/dance-boy-e-sua-tatica-exotica-para-conquistar-as-mulheres/a-tatica-exotica-para-conquistar-as-mulheres/


2)UMA ENTREVISTA COMIGO PARA O JORNAL GAZETA DO POVO: 


Eis aqui um dos meus sonhos realizados: sair na Gazeta do Povo, o jornal mais vendido de Curitiba e provavelmente do Paraná. Pena que as letras estão muito pequenas aqui. Já tinha sido matéria de outros jornais mas para mim este dia 12 de junho de 2007 foi uma conquista. Pena que não saí num domingo quando mais gente lê. Um dia quero ir em programas a nível nacional como o do Jô Soares. Só assim para aumentar minha chance de achar (ou ser achado) pelas garotas.
 

3) UM VÍDEO QUE UM PESSOAL DA UFPR FIZERAM SOBRE MINHA PESSOA:


















4) REPORTAGEM PARA O PROGRAMA BALANÇO GERAL DA RIC TV:



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário