sexta-feira, 23 de novembro de 2012

22 - PARA AS POSSÍVEIS PRETENDENTES: COMO SOU E O QUE ESPERO NUMA MULHER


Pessoal a algum tempo me lembrei que tinha que postar isso, pois as garotas tem o direito de saber como sou e o tipo de mulher que procuro. Vou começar falando mais de mim, pois as minhas fotos e meus vídeos estão no blog assim como uma descrição resumida da minha pessoa no começo. Se não viram faço questão que vejam, leiam e assistam. Afinal quem está interessado vai atrás, é a primeira coisa que espero de vocês.


Características minhas:

- Sou um cara que adora danceterias, Disco Music dos anos 70, 80, Euro Disco, Pop, Lentas Românticas, Flash House e Dance Music dos anos 90 até 2008 mais ou menos. Curto poucas atuais, para mim as antigas são sempre melhores. Nunca deixei de ir em danceterias nos domingos principalmente e nem pretendo parar de ir. Acho que sou um verdadeiro fã e fiel, portanto não espere que eu vá deixar de sair e virar caseiro num relacionamento sério como faz a maioria. Acho que desde que a namorada, noiva ou esposa vá junto não tem problema nenhum. E se algum dia puder quero montar uma danceteria, faz parte da minha vida esse tipo de ambiente e é a essência do meu personagem da vida real (o Dance Boy). Quero deixar isso aqui bem claro aqui. E também que ir em baladas e sair não significa aprontar e ser infiel. Meu lema é "Curtindo a vida com a cabeça no lugar" e eu o sigo a risca.


- Várias pessoas me perguntaram se vou deixar do meu estilo quando arrumar alguém. Minha resposta é simples: vou retirar sim os anúncios para conseguir um relacionamento, é óbvio. Mas meu carro, bicicleta e roupas estilizadas não. Graças ao meu estilo incomum que estou ficando cada vez mais conhecido, que já saí em jornais, rádio, televisão etc. E como meu sonho é ser famoso e quem sabe um dia trabalhar como ator ou garoto propaganda não vou mudar. Além disso o objetivo disso é divulgar os bons tempos das músicas de danceteria e fazer minhas críticas sociais, por isso o som no carro e na bicicleta, as outras frases escritas e as cores deles e das minhas roupas.



- Quero deixar claro e ao mesmo tempo dizer que está errada a crítica de algumas pessoas que disseram que eu sou bitolado só nesse meu visual. Além de usar outros estilos como o meu traje todo preto, eu uso roupas normais também e inclusive tenho outro carro de cor branca para usar quando não estou como o Dance Boy. Por isso não é verdade que eu só uso rosa e azul todos os dias, podem crer.

- Em um relacionamento sério sou fiel garotas, desde que vocês também sejam fiéis comigo. Não é isso que vocês tanto criticam nos homens? Esta é uma das minhas melhores qualidades!

- Não sou mentiroso, quando não quero dizer algo prefiro me calar do que mentir. Sou sincero e digo o que penso. Outra coisa que vocês condenam nos homens! Mas como podem ver não são todos, não deixe que o preconceito tome conta de ti como tomou de outras.

- Sei ser bem carinhoso quando a mulher valoriza isso. Até meu cãozinho de estimação Pretilho (um dos meus melhores amigos) e os nossos gatos nunca deixam de receber meus mimos e até beijos.

- Sou honesto e não suporto pessoas interesseiras, caloteiras e desonestas. Já cortei vários falsos amigos do meu círculo de amizades, tanto homens como mulheres. Por duas vezes eu devolvi ao banco uma quantia boa em dinheiro que esqueceram no caixa eletrônico, coisa que garanto que não é qualquer um que faz.

- No entanto não sou nenhum ingênuo ou santinho como alguns devem estar pensando. Para começar quase não vou em igrejas, não tenho religião e não acredito cegamente nelas como a maioria faz. Não gosto de coisas mal explicadas e que não resolvem meus problemas como são todas elas. Tenho dúvidas sobre a existência de Deus inclusive.


- Não sigo modas nem sou maria vai com as outras como já podem ter notado. Não ligo muito para futebol (só assisto quando tem copa do mundo), não gosto de carnaval, não suporto música funk moderna, eletrofunk, hip hop e não curto sertanejo universitário também. Nem esses lixos de programas de televisão que só distorcem os valores da família e da dignidade humana, esses que a maioria critica mas no entanto vive assistindo. Até a programação da maioria das rádios decaiu hoje em dia só apresentando coisas fúteis. Não saio de madrugada em baladas, gosto de no máximo meia noite já estar na cama. Não coloco som em volume abusivo no carro nem em casa para incomodar os outros, como vários vizinhos malditos meus faziam e que tive que chamar a polícia.

- Gosto de fazer as coisas da melhor forma possível e sou detalhista. Dizem que isso é coisa de mulher, então espero que elas me compreendam.

- Amo a limpeza e a organização, tanto em casa quanto no carro e nos lugares em que frequento. 

4 comentários:

  1. Cara, independente de concordar ou não com suas idéias, quero lhe dar meus parabéns. Você é um homem corajoso, saudosista, autêntico e desintoxicado de tendências e modinhas, não tem medo de falar o que pensa, argumenta e defende bem seu ponto de vista. Não sou dono da verdade, essa é apenas a impressão que tive ao ler seus textos. O sucesso virá, pode apostar. Desejo boa sorte, de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, gostei deste comentário por ser neutro e de alguém que não conheço. Quando é um elogio de amigo você fica naquela: ele pode ter falado aquilo só para me agradar por ser chegado meu.

      Excluir
    2. Adorei vc, e li cada vírgula, cada ponto do seu Blob, concordo plenamente com o comentário do James, assisti sua apresentação no programa do Luciano, e inclusive já me candidatei no site interessada em vc, enviei mensagem no seu Facebook agora é com vc. Torço por vc e também por mim. Bjs

      Excluir
    3. Obrigado, pena que não tem foto aqui sua.

      Excluir